Zagueiro do Paysandu fica com camisa ensanguentada após soco no nariz e culpa presidente de time adversário

MatériaMais Notícias

da spicy bet: O zagueiro do Paysandu Naylhor foi agredido com um soco no nariz durante o jogo da equipe bicolor contra o Amazonas, pelo quadrangular da Série C, e acabou com a camisa toda ensanguentada. O caso aconteceu no banco de reservas da equipe e o atleta culpa o presidente do time amazonense Wesley Couto.

RelacionadasCorinthiansCorinthians x Ferroviária: onde assistir ao vivo, horário e escalações da final pelo Brasileirão FemininoCorinthians10/09/2023FlamengoFlamengo: Gabigol pode reencontrar uma de suas maiores vítimas; relembre o retrospecto contra o Athletico-PRFlamengo10/09/2023Seleção BrasileiraNeymardependência? Diniz conta quais são seus planos para evitar problema na SeleçãoSeleção Brasileira10/09/2023

da betsson: A assessoria do Paysandu divulgou um vídeo da confusão, mas não é possível ver quem agrediu o zagueiro. Naylhor já aparece com a mão no nariz e com sangue escorrendo.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

O jogo acabou paralisado após a agressão, mas foi retomado, com o Papão da Curuzu vencendo por 1 a 0 após o apito final. O clube paraense informou, através de nota oficial, que um preparador físico também foi agredido e que o zagueiro passaria por exames para identificar uma possível fratura.

– O Paysandu Sport Club repudia veementemente as agressões praticadas de forma covarde contra o atleta Naylhor e contra o preparador físico Thomaz Lucena, durante o segundo tempo da partida diante do Amazonas, na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, disputada na tarde deste sábado (9). Naylhor foi atacado com um soco pelas costas na região do nariz. O zagueiro será submetido a exames para verificar se houve fratura na região. Também pelas costas, Thomaz Lucena levou um soco próximo da boca. O Paysandu Sport Club reitera que jamais irá coadunar com quaisquer atos violentos e não vai medir esforços, por seu Departamento Jurídico, para que, ao final, os responsáveis sejam punidos pela autoridades competentes – disse o Paysandu.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Acusado pela agressão, o presidente do Amazonas, Wesley Couto, interrompeu entrevista coletiva após a partida com gritos de “quem manda nesta porra aqui sou eu” e socando a porta do vestiário. A situação foi registrada em súmula e divulgada pela CBF.

Related Posts

Olimpíadas: atleta egípcia revela que competiu grávida de 7 meses

MatériaMais Notíciasda spicy bet: Em uma revelação surpreendente feita nesta terça-feira (30), a atleta Nada Hafez, da Esgrima, contou ao mundo em sua

Vitão tem data para chegar ao Rio e se apresentar ao Flamengo

MatériaMais Notíciasda prosport bet: O Flamengo já tem data para receber o primeiro reforço de 2026. Vitão chegará ao Rio de Janeiro na próxima quinta

You Missed

Olimpíadas: atleta egípcia revela que competiu grávida de 7 meses

Vitão tem data para chegar ao Rio e se apresentar ao Flamengo

Venezuela atua em amistoso contra Catalunha com camisa improvisada

Pelúcias usadas por Hamilton em comercial vão a leilão beneficente

André Rizek está namorando Andréia Sadi, jornalista da GloboNews

Apresentadora e influenciadora de e-sports, Nyvi Estephan será repórter do 'BBB 20'

Game
Register
Service
Bonus